3ds Max UNIR OBJETOS DE CONTAGEM POLIGONAL DIFERENTE e INDIVISÍVEL

Por: Marcelo Baglione  

Em: 14/02/2013 18:46

Valeu, new! Você complementou na moral o que disse anteriormente. Esse negócio de conversar pela web é f..., kkkkkkkkkkkkkkk. Mas fica trankilo. Gostei bastante de ti e, principalmente, da sua atenção com a minha dúvida.

Cara, eu não sou professor, tô muito, muito longe disso, viu? Mas gosto bastante de estudar seriamente.

Certamente vou perturbar muito você, possível? rs...

Cara, eu fiz este mesmo parafuso através de duas alternativas. Esta aí que postei, e uma outra toda em splines-Cross Section-Surface-Cap Holes, etc.

Estou te dizendo isso pra te mostrar que estava interessado em conhecer - pesquisando e testando - algumas maneiras de modelar a mesma coisa, sabe? Acho que valeu à pena, irmão.

Fiz uma seleção de cinco imagens, tá? É que eu gosto de fazer um highlight dos estudos que concluo, pois assim vou acompanhando meu aprendizado de uma maneira bem pontuada, new.

Excelente sua observação sobre o tema, cara. Tá sendo muito proveitoso trocar informações com vocês. Vou fazer isso com maior frequência, irmão.

PARABÉNS e muito obrigado.
Abração,

Libra
QUalquer coisa estamos aí para ajudar.

Uma observação: aproveitando aqui, esse seu parafuso, se for para uma simples cena onde irá ter somente eles ou alguns até, mas não muitos, tu pode manter com essa quantidade de segmentos, mas se for uma cena mais complexa, eu sugiro diminuir bastante essa quantidade de segmentos que há nele. Pelo que vi, me parece que sua preocupação é só na modelagem do parafuso, ou seja, se for ter uma imagem renderizada, possivelmente será ele o objeto principal.