3DSMAX 2014 Erro 3dmax.exe erro de aplicativo 0xc000007b

Por: sandesigner  

Em: 19/04/2013 09:43

bom dia galera
eu tenho dois pc aqui em casa um i7 e um quad core antigo
os dois com Windows 7 64bits, eu já tentei varias coisas , depois de instalar o max 2014 no meu i7 ao abrir o programa dá o erro 3dsmax.exe erro de aplicativo, o aplicativo não pode ser inicializado corretamente (0xc00007b) clique em ok para fechar o aplicativo.
isso no meu pc i7. ai fui tentar instalar no meu quad core velho de guerra...e vualáaa
deu certo instalou certinho . pesquisei varias coisas na net. que poderia ser :
directx atualizar, visual++ atualizar,um arquivo q tem dentro da pasta sistem32 msvcr100.dll que teria q trocar mas não consigo, bom varias coisas, se alguém já passou por isso e conseguiu resolver e poder me ajudar agradeço.
obrigado!
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Faz um restauração de sistema, pode ser seu windows, atualização, versao do win 23 ou 64 bits, ou é BUG do sofware.

Ja vi gente reclamar deste problema, eles so atualizaram o dx e placa de video e resolveu.

Se persistir vc volta pro 2012
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Valeu pela dica mas já tá tudo atualizado dx e placa de vídeo...e bug do software não pode ser pq instalei no outro pc aqui e deu certo...eu to usando o max2012 é que queria ir pra frente...mas ta difícil ...se alguém tiver outra ideia
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

sandesigner: oi sandesigner!! tudo bem?? Este problema do \"0xc000007b\" é um problema famoso que acaba ocorrendo às vezes durante a instação do 3ds Max.

Provavelmente é uma combinação de erros de alguns aplicativos no sistema operacional.

Poderia ser um problema de SSD. Por que você não instala logo o 3DS Max 2013?? Você também vai precisar desativar completamente o UAC ( Controle de Contas do Usuário ) do Windows 7- 64 bits.

Para desativar o UAC do Windows 7 acompanhe este pequeno tutorial aqui: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-vista/turn-user-account-control-on-or-off

Minha recomendação seria você executar um \"CMD\" como administrador, clicando na bolinha do Windows 7 no canto inferior do lado esquerdo e digitar \"cmd\" ( sem as aspas obviamente ). Em seguida, execute CHKDSK / sua unidade de disco rígico aonde o 3ds Max foi instalado. Depois disso, reinstale o Microsoft Visual C + + versão 2010 Redistributable (x64).

Espero que dê certo no seu caso.

Boa sorte.

Forte abraço e sucesso.

invoque este utilitário durante a execução em modo privilegiado.
oque será isso?
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

sandesigner: oi sandesigner!! tudo bem? Sobre a sua pergunta, você executa o "instalador" do 3ds Max clicando com o botão direito em cima do .exe e escolhendo a opção: "Executar como administrador".

Depois que você instalar o 3ds Max, você faz esse mesmo procedimento que eu falei acima. Clique com o botão direito em cima do ícone do 3ds Max 2012 ou 2013, e escolha a opção \"Executar como administrador\".

Se ainda persistir este erro do "0xc000007b" , ai é que você tenta desabilitar "temporariamente" o UAC ( Controle de Contas do Usuário ) do Windows 7- 64 bits, tudo bem?

Não esqueça de instalar ou atualizar o Microsoft Visual C + + versão 2010 Redistributable (x64).

Boa sorte.

Forte abraço e sucesso!

E/ou:
Fazer uma \"faxina\" nos registros?

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
ARNOR
Sim já tentei de tudo...até migrei meu Windows 7 pro Windows 8
e nda o erro persiste...0xc000007b
ve ae http://area.autodesk.com/forum/autodesk-3ds-max/autodesk-3ds-max--3ds-max-design-2011/max-2011-x64-0xc000007b-error/

\"Para todos recebendo o \"não pôde iniciar o aplicativo - erro (0xc000007b)\" com Maya 2010/2011:

Parece que este é um problema com alguns produtos da Autodesk, incluindo Maya, e Windows Vista / 7, possivelmente, mais ainda com 64-bit.

Depois de procurar por umas duas horas, eu encontrei uma solução que funcionou para mim:
Vá para C: \\ Windows \\ System32 (e C: \\ Windows \\ SysWOW64 para Windows 64-bit) e apagar todos os arquivos DLL que começam com \"d3dx__\" seguido pela versão do DirectX e algum número, 24-43 para mim.. Aparentemente um ou mais destes directx dlls está corrompido.

Então, faça o download do instalador Web Runtime End-User DirectX
aqui: http://www.microsoft.com/downloa...71-4c1b-bc6a-9b6652cd92a3

Isto irá encontrar quais arquivos estão faltando, e baixar / instalar.

Em seguida, Maya deve esperamos trabalhar. Talvez: D

Antes de tentar isso, eu reinstalei o. NET e algumas outras coisas que eu não acho que ajudou, mas poderia ter. Então, se os passos acima só não corrigir o problema, tente as sugestões dos outros.

Autor: minkus\"
fiz isso de novo apaguei todas as dll..das pasta conforme , e instalei de novo o directx coisa e tal...e nda...mesmo erro 0xc000007b
olha , se no meu outro pc não tivesse dado certo eu até entenderia...mas no outro foi rápido e sem complicações...até desinstalei um antivírus q eu tinha e instalei o Avast
e nada...bom já fiz tudo...não sei

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 689, sendo 13 membro(s) e 676 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, nandao, Sandro, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.