Deixar pontas quadrado .

Por: mazur100  

Em: 20/04/2013 20:02

Usei o turbosmooth , so que as pontas do projeto que to fazendo queira deixar um pouco mas quadrado ,não tanto arrendo dado , como posso fazer ???
Olá mazur100 seria mais fácil se postar uma imagem da parte que esta precisando esse efeito, ai o pessoal vê e pode te passar como fazer, blza...abraços!!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
Quero deixar essas partes mais quadrada , como posso fazer ??
ninguem sabe como faz??
Mazur, reforça com edges nas quinas.
Se nao souber como fazer da um alo, mas ficaria melhor se vc mostrasse a situacao desse objeto sem o turbo
Como o Cataleno falou, dá um chamfer mínimo na edge que não quer que arredonde. Vai dar certo.
vc pode usar os recursos do modificador smooth pra fazer isso tmabem..nao lembro o nome mas sei q vc pode selecionar os ver5tices pelo smooth e dar mais forca a eles.
Acho que é smoothing groups.
Olhaí para entender melhor os chanfros para segurar a suavização com turbosmooth:
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-3dsmax/tutoriais-dos-usuarios/funcionamento-do-turbo-e-meshsmooth
Oi, desculpa pegar carona, mas acho que isso pode ajudar o mazur também. Uma duvida que sempre tive é como chanfrar, um cubo por exemplo, mas pode ser objetos mais complexos também, sem criar poligonos triangulares nos cantos? Sempre me atrapalhei com isso...
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717318.

Total de membros registrados: 143135

Últimos membros registrados: Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676.

Usuário(s) on-line na última hora: 854

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.