oi caetano,
vou tentar, mas eu sou meio burra pra explicar as coisas, bem dexa pra la.
o objetivo dessa animacao é dividir uma estacao espacial gigante e durante a animacao uma frota de milhares de espaconaves entram em batalha. a estacao espacial tem esse objetivo e funciona como um porta avioes. A organização da frota durante seu lancamento eu tenho quase pronto uma estrategia para as espaconaves nao baterem uma outra, quando eu perceber que nao esta dando certo e comeca a me descabelar aqui pode deixar que vou correndo pedir ajuda. preciso me preocupar mesmo é com a a divisao das diversas frotas e tropas de fuzileiros durante o lancamento da frota espacial, apenas abrir um buraco no meio da estacao gigante e cuspir espaconaves gigantes nao esta dando muito certo.
vou tentar explicar
a espaconave é formada por um conjunto de espaconaves esfericas com 100 e 500 mil metros de diametro, sao 675 espaconaves de cem mil metros e 275 espaconaves esfericas de 500 mil metros de diametro que por sua vez tambem se dividem em pequenas outras espaconaves de 10, 20 e 50 mil metros, estas por sua vez lanca outros milhares de espaconaves menores e assim por diante ate forma uma frota de dez mil espaconaves.
minha intencao e dividir a estacao espacial em duas docas superior e inferior, a doca suoperior lanca no espaco as espaconaves menores de cem mil metros quando essas sao todas lancadas as de quinhentos mil metros sao lancadas tambem a partir da doca inferior e eu acabei de ter uma ideia genial de como fazer essas esapconaves serem lancadas no espaco que vai dar certo, mas minha idea inicial é bem original, quero dividir a superficie da estacao espacial em 675 esferas de cem mil metros e depois que essas sao lancadas no espaco vem as de 500 mil metros.
achoq eu expliquei bem minha ideia carol.