Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Shal   São Paulo
jeff   ARAPONGAS - PR
Erlon   João Pessoa - PB
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

hannry   Curitiba - AC
Claudio   Vila Velha ES - AC
tiagoschuch   florianopolis - SC
Daniel Junior   Carazinho, RS - RS

Problema com Plugin GwIvy

Por: Sandro  

Em: 18/05/2013 13:49

Pessoal blz, to com um problema com o plugin GwIvy, sempre quis usar uma flor junto com ela, mas sempre deu esse problema, quando seleciono uma geometria pra servir como flor pra ela, ele simplesmente altera todas as outras folha tambem. como na imagem. Alguém já teve esse problema?
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
ja fiz um render misto entre flhas e frutos
vou tentar aqui e te digo como
fiz uma gambiarra aqui. gerei 2 plantas, uma normal e outra só com as flores e ocultei os troncos, mas volta e meia quando seleciona a planta fecha o Max.
Ola, no Ivy tem como selecionar 4 tipos de folhas se nao me engano. Isso é feito em leaf meshes, trocando uma delas pela flor da certo. Nao estou perto do Max para te passa maiores detalhes. Se não encontrar avise que procuro aqui. Abs.
então rodlb, eu troquei a primeira do leaf meshes, mas ele acaba trocando todas as folhas
Mas ai é o seguinte Sandro, quando vc altera no leaf meshes ele simplismente altera a flor levando em consideracao a porcentagem fornecida la em Texture. Provavelmente no seu caso la deve ta setador para apenas ter materials:1 ou entao a leaf 1 esta = 100%.
Tenta colocar a leaf 1 com 50% e a leaf 2 com 50% e testa para ver se vai resolver.
blacktiger, valeu cara, era bem isso mesmo! estava setado com apenas 1 no materials em textures, muito obrigado.
abraço a todos
tranquilo ... so tome cuidado ao ligar os 2 materiais ao colocar flores com malha em high poly vc ja poe a porcentagem em tipo 10 % .. porque se tiver em 100% muitas vezes trava o max.
é, eu to ligado, coloquei um florzinha bem \"murcha\" rss, não vai dar close mesmo. rss
abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138080

Últimos membros registrados: fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer.

Usuário(s) on-line na última hora: 515, sendo 13 membro(s) e 502 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Leonardo, Ronaldo, Victor Mendonça, Vladis, gago, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.