Olá Pessoal, tudo bom?
Antes de tudo, permitam-me que eu me apresente.
Me chamo José Augusto Thomas, mais conhecido como Guto Thomas. Programo na Unity há 2 anos. De lá pra cá, comecei a produzir vídeos para o YouTube até o André me convidar para produzir um DVD de Unity para a 3D1. Me senti honrado e aceitei o convite. Depois de um ano e dois meses de produção, vocês podem agora encontrar esse DVD na sessão de Vídeo Cursos aqui da 3D1.
Hoje, trabalho como programador Unity na Imgnation/Decadium Studios - especialmente com desenvolvimento mobile - e sou graduando em Engenharia de Computação na Universidade Federal de Santa Maria.
Entretanto, o foco desse tópico é \"chamar\" o pessoal para conhecer essa ótima Engine, e promover um tira-dúvidas. Não só sobre programação, mas sobre o software em si.
Da mesma forma, os que já adquiriram o DVD podem também postar suas dúvidas em relação a algum conteúdo ou a algo novo que estão produzindo nesse tópico se, é claro, for de sua vontade.
Me coloco à total disposição para sanar qualquer tipo de dúvida!
Apesar de a 3D1 não ser um site muito voltado à área de games, sei que muitos que participam do dia-a-dia do site têm interesse em se tornarem desenvolvedores de jogos, ou mesmo criadores de suas próprias aplicações interativas. Aproveitem!
Grande abraço!
Atenciosamente,
Guto Thomas.