Tira-Dúvidas Unity3D

Por: guto.thomas  

Em: 13/06/2013 00:22

Olá Pessoal, tudo bom?

Antes de tudo, permitam-me que eu me apresente.
Me chamo José Augusto Thomas, mais conhecido como Guto Thomas. Programo na Unity há 2 anos. De lá pra cá, comecei a produzir vídeos para o YouTube até o André me convidar para produzir um DVD de Unity para a 3D1. Me senti honrado e aceitei o convite. Depois de um ano e dois meses de produção, vocês podem agora encontrar esse DVD na sessão de Vídeo Cursos aqui da 3D1.
Hoje, trabalho como programador Unity na Imgnation/Decadium Studios - especialmente com desenvolvimento mobile - e sou graduando em Engenharia de Computação na Universidade Federal de Santa Maria.

Entretanto, o foco desse tópico é \"chamar\" o pessoal para conhecer essa ótima Engine, e promover um tira-dúvidas. Não só sobre programação, mas sobre o software em si.

Da mesma forma, os que já adquiriram o DVD podem também postar suas dúvidas em relação a algum conteúdo ou a algo novo que estão produzindo nesse tópico se, é claro, for de sua vontade.

Me coloco à total disposição para sanar qualquer tipo de dúvida!

Apesar de a 3D1 não ser um site muito voltado à área de games, sei que muitos que participam do dia-a-dia do site têm interesse em se tornarem desenvolvedores de jogos, ou mesmo criadores de suas próprias aplicações interativas. Aproveitem!

Grande abraço!

Atenciosamente,
Guto Thomas.
Esse DVD me interessou muito! Assim que conseguir livrar alguma grana, vou comprar. Sempre quis entender como se faz um jogo. Vou acompanhar esse post para ver se já aprendo um pouco sobre o Unity.

Abraço
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Meu interesse pelo Unity é a exibição de produtos online com 3D em tempo real, parece bem legal para isso.
@Estrazulas
Fico feliz em saber do seu interesse pelo curso. Creio que vai lhe agradar muito se você o adquirir. E, sempre que surgir alguma dúvida, me coloco à total disposição para ajudar.

@prata