Olá Guto!
Sou um admirador de suas videos aulas no youtube. Estou muito ansioso para adquirir esse curso! Mas eu tenho um certo medo referentes ao mesmo! Apesar de que você é muito bom para explicar e os cursos da 3D1 são excelentes! Mas tenho medo de o curso ser só focado em programação e ser um tanto cansativo. Tenho vontade de aprender a programar até Comentei com o Andre antes mesmo de o curso ficar pronto, que tenho umas ideias para alguns jogo, que comecei a desenvolver na UDK, mas desanimei pela dificuldade de comprar o software, no sentido de ser muito caro! Então buscando na net, encontrei o São Thomas no Youtube, (risos) ai baixei os seus videos. Eu estranhei um pouco pois, são diferentes do UDK, pois lá não tenho que programar, e já com o Unity tenho! mas ainda não vi todos por esta terminando um trabalho de uma construtora.minhas duvidas são:
É ensinado criar menus para os jogos, aqueles que se faz em flash;
Efeitos de explosão, tiros, animações tipo quando se abre a porta dos carros, baixar trem de pouso de avião. não sei se consegui expressar! Mas estou pensando em comprar no mês que vem, juntamente com o curso de rigging de personagem. Fico no aguardo!
Um abraço!