Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
Mtatagiba   Brasil - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
juliano.lins   Recife-PE - AC

Portfólios Ver Mais

pixer3d   Belo Horizonte - MG
Anderson Leao   São Paulo, SP
johnnybise   São Paulo - AC
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP

[HELP] Imagem muda cores e contraste depois de salva.

Por: Rakkaus  

Em: 24/07/2013 18:56

Olá, eu estou tendo problemas na hora de exportar a imagem renderizada para outro formato. Ja tentei JPEG, TIFF, PNG, EXR, BMP, TGA. Sempre da problema com as cores e a qualidade acaba caindo. As cores ficam com \"noise\", além do contraste mudar.
Ja tentei mudar as configurações de gamma, mas tbm não deu certo.
O curioso é que quando eu dou um print na tela do render e colo no paint. Ela fica igual, mas na hora de salvar ela acaba mudando. Quando colo no photoshop ela já vem zicada. Alguém tem alguma ideia de qual é o problema?
Eu postei uma imagem de comparação (que já não é a imagem original do vray). Da pra notar a diferença.
Kara nunca consegui tira uma imagem igual do max pra qualqer formato
Isso até parece problema de sistema de cores (RGB e CMYK), mas se o seu problem (a diferença) ocorre entre a imagem renderizada no 3ds max e a que foi salva no seu pc, aí já num sei o que é não. De qualquer forma, quando salva a imagem, mesmo nos formatos TIFF ou TGA, nunca que fica identica a imagem renderizada.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 361, sendo 8 membro(s) e 353 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, DeividRobert, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.