Programa para exportar posição de personagem em formato .BVH

Por: Simbjji  

Em: 02/08/2013 10:42

Amigos e amigas da 3D1.
Sou usuário do Second Life há anos, e quem tbm ainda usa o second Life para fazer vendas de animaões, avatares em mesh, casas, objetos etc.. Sabe como é complicado criar uma animação para o seu avatar e depois vender.

O second life aceita animação em formato BVH onde o programa \"Qavimator\" faz esta exportação: site: http://qavimator.org/

Este programa ja vem com um avatar com bones, e vc so posiona ele e depois exporta pro second life. MAS... este mesmo programa esta apresentando MUITOS problemas como vc coloca ele em uma posição X, ao ver no second life ele mostra outra pose Y e ao importar ele buga muito e fica em uma pose W.

Pergunta: Existe algum outro programa que vc só faz a posição e exporta em BVH?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 616, sendo 9 membro(s) e 607 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.