Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
luisgejao   campo grande - MS
rb84   paraná - AC
Cjungles   Curitiba - PR
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

master_3d   Rio de Janeiro - RJ
Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP
Edumac   Taubaté - São Paulo - AC
Paulo   Campo Grande MS - AC

animção facial com bones

Por: [email protected]  

Em: 09/08/2013 21:23

Um trabalho foda no meu conceito seria usar alguns bones faciais para certas areas do rosto como a mandibula, sombrancelhas, nariz e etc mas ainda fazer uso de morphers para as expessões. Sendo que teria um morph target para cada micro nuance e não a expressão completa, podendo mixar eles para criar diversar expressoes e ainda usar os bons para diversificar ainda mais.
Olá

Animação utilizando \"engine facial\" utilizar bones para o RIG facial é muito mais versátil porém tem q ter um bom dominio de RIG.
Você já conhece RIG é uma boa opção. Se não conhece posso ajudar na criação do RIG

Ps. acho q este alguém fui eu :)

Paz, abraço
http://www.mezkyta.com.br/ [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 766, sendo 11 membro(s) e 755 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno, Starter.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.