E, agora q vc modelou o seu tank, como vocêresponderia à pergunta do tópico?
O \"não saber\" de algo, se gerenciado de maneira suficientemente boa, ou seja, se existe a veemencia no desejo de saber, frutifica-se em um \"saber diferenciado\".. Ou seja, talvez eu, na verdade, no final, não \'sei\' de fato completamente o que eu fiz.. E também as coisas q eu faço \'facinho\' com vertices, outro cara faz \'facinho\' com linhas, etc.. ou seja.. o \'fazer\' completamente diferente de algo que é fruto de uma mesma atividade, e se frutifica de uma maneira (à nivel de \'produto\', etc..) identica com ambos os fazeres, tendo vantagens ou prejuizos pontuais em ambos os casos...
...as vezes tem coisas muito complexas como rigs q eu ainda não saberia dizer passo a passo, etc.. quando c sabe a esse ponto c dá aulas né.. Pra modelagem eu to quase sabendo dizer passo a passo com calma.. quase tbm.. Pra outras coisas aprendi muito num \"brainstorm week\" e com o maldito rig da asa do meu dragão de 3 olhos (MALDITAS ASAS mwaheuheuhueu DDX)...
Por exemplo aprendí q c vai usar spline ik\'s aí na esteira, e coordenar a animação disso analogizada, via Reactor Manager, com as rodas dentadas, a rotação das rodas sem dente vão estar constringidas à rotação das rodas dentadas... heuhueheu... Pcê vê como eu aprendi com essa maldita asa XD...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..