explosao usndo o Parray

Por: carolinda14  

Em: 01/09/2013 00:39

Mas no 3ds ou no Unity... Pior q eu n manjo de explosão em nenhum dos dois principalmente sobre Unity... mas deve ter coisa por aí até no youtube talvez...

Mas acabei de ver um video sobre isso.. Q era sobre o FumeFx.. Mas isso é pro caso do 3ds..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
nem pensar em fumex. um amigo meu cria jogos. ele nao conhece unity.sis muito bem, tem q ser com o 3ds mesmo. ficamos a tarde inteira tentado fazer a explosao como estou querendo que e alem de nao ter dado certo ficou bem complicado na hora de complilar os fonte.

beijos
bem ate agora foi isso q eu consegui sem usar o fumefx se alguem tiver alguma ideia de como posso melhorar ainda mais a explosao agradeco
Ô eu nunca fiz particulas pra unity, mas fiz pra uns outros games aí e nunca foi coisa muito complexa de se entender não..

Mas aí n sei se vc quer uma explosão (q dá pra fazer com particulas simples.. são uns comandos lá proprios do engine, q dizem como vai ser o efeito de particulas, etc.. Tenta achar uns tutoriais ai q com certeza c vai achar).. ou se quer fazer uma animação.. Se for a animação (objeto desintegrando, ou as bolinhas se animando) provavel q vc tenha q rigar ou com bones mesmo ou com morpher (acho q o unity aceita morphers né).. Mas eu recomendo tentar com o sistema de particulas do unity mesmo... com certeza dá pra particula \'chamar\' um mesh, etc.. aí c faz isso aí..

Tenta fazer com as particulas do Unity.. Se de fato não der.. \"Faz no hard\" e riga as bolinhas ou os pedaços da bola q aí com certeza o game vai aceitar..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
pergunta esse carinha aqui ó:
http://www.tresd1.com.br/social/49087 (Guto.thomas)
que ele deve saber como fazer isso no unity.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 615, sendo 9 membro(s) e 606 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.