NÃO SALVA, SÓ SALVA RENOMEANDO O ARQ. NO 3DS MAX DESIGN 2011?

Por: cavalcantemkt  

Em: 20/11/2013 10:16

BOM DIA GALERA,
QUEM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO, ESTOU COM UM PROBLEMA NO MEU 3DS MAX DESIGN 2011, EU ABRO UM ARQUIVO NO 3DS MAX TRABALHO NELE MAIS QUANDO PEÇO PRA SALVAR ELE NÃO SALVA, SÓ SALVA SE EU DER UM SEVE AS COM OUTRO NOME E SE EU DER UM SEVE ES EM CIMA DO MESMO ARQUIVO ELE TAMBÉM NÃO SALVA, URGENTE POR FAVOR, SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR DESDE JA AGRADEÇO, HÁ DESCULPE SE ESTOU POSTANDO NO LUGAR CERTO, NÃO SEI, MAS DESCULPAS.
Bom cavalcantemkt, eu nunca vi esse tipo de problema, ja vi algo parecido mas assim nao.
Vamos aguardar que chega alguem que posssa conhecer e te dar uma luz.
Então.. Já vi isso aí mas não exclusivo do 3ds.. Até onde eu sei isso aí é configuração do proprio diretório (a pasta) onde vc salva.. Dependendo da \'proteção\' dos arquivos, isso acontece.. Aí vc não consegue salvar por cima ou deletar (e então vc tem q salvar com outro nome, etc..)..

(o lado bom desse seu problema é q vc nunca vai se preocupar por não ter feito backups hehe).

Que eu saiba é isso aí.. (problema com diretorios/rede ou configurações de proteção)..

Mas o ideal pra desenvolvimento mesmo é salvar uma cópia numerada a cada evolução relevante do projeto.. O normal é salvarmos por cima a cada modificação relevante, mas o mais correto numa questão logistica seria salvar todas as evoluções do projeto (aí depois dele completamente pronto vc vê o q vai manter ou não, é bom manter personagens ou objetos inacabados para uso \'das partes\' deles, para outros desenvolvimentos, no futuro.).
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
É verdade pode ser isso mesmo ScreamingFox, isso é passivel de acontecer.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 667, sendo 14 membro(s) e 653 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.