Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
luis.omar   São Paulo -SP - AC
Railson   caxias/MA - AC

Portfólios Ver Mais

lucas   são paulo
Rhankorr   Carapicuíba
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC

firefox e chrome ficaram meio lokos

Por: Xikote  

Em: 27/11/2013 10:54

E ai my friends.

Faz umas duas semanas, o firefox e o chrome pediram para atualizar o flashplayer para rodar alguns videos do youtube. Instalei a parada e eles começaram a ficar meio lokos.

Sempre cai numa página inicial do-search, independente da configuração de página inicial.

Até ai tudo bem. Mas do nada (sem nenhum navegador aberto) abre um navegador. Tipo, tô no max ou no ps ou cdr e o navegador abre do nda (éhh, não é constante, + acontece).

Isso só tá acontecendo comigo?

Pior q num dá nem pra restaurar., aquele esquema de colocar uma data pra voltar a config. do micro., pq qdo eu tentar novamente rodar um vídeo no youtube vai pedir novamente pra atualizar o flashplayer.

Mto estranho

O Xikote strala
Eu acho que tem uma atualização que é vírus, não é certeza mas eu acho que é.
As vezes baixa o arquivo de instalação do flashplayer sem eu pedir, dependendo da pagina que entro, mesmo eu já tendo o atualizado da forma correta e cancelo ou apago essa outra.
Vixi então me lasquei. Outra coisa q não acontecia e está acontecendo. Qdo acesso algumas páginas do uol, aparece um banner q num tem como tirar (ver imagem). Pior q fica bem em cima do texto.

O Xikote strala
Eu chequei o chrome do meu companheiro de cela e o dele tá de boa. Acho q é só o firefox.
O Xikote strala
Já instalei o chrome, resolvido.
O Xikote strala
Pra todos os efeitos a nivel de informacao, existe sim um flashplayer rodando que é virus.
Quando precisar atualizar o flashplayer, entre na pagina da adobe e atualize por la.
Meu firefox tem um problema grande, site como furaffinity qndo entra o firefox trava por 3 segundos e volta.

Abriu uma nova aba , trava denovo e volta.
O que poderia ser?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Simbjji, eu ja tive varios problemas com o firefox e mesmo usava porque gostava dele, depois que testei o chrome, mudou tudo nao tem um problema sequer. Tudo redondinho.
Mas esse problema particularmente desconheço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 512, sendo 13 membro(s) e 499 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Danielreis, Thiago Couto, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.