Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
RHD3sign   Rio de Janeiro
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
Daian   Belo Horizonte - MG
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Julio   ribeirão preto - sp - SP
Simbjji   Indaial - SC - SC

Quebra de malha na exportação FBX

Por: nigellima  

Em: 29/01/2014 11:16

Pessoal, tenho um modelo e estou tentando exportar ele em FBX pra Unity.
O modelo está em High Poly, é um equipamento, suas partes foram modeladas separadas e juntadas no mesmo mesh com o \"atach\".
Quando eu to exportando esse modelo pra Unity, a malha ta quebrando em 3 partes, ficando assim como na imagem.

Não faço a mínima ideia do pq isso estar acontecendo. Alguém tem alguma teoria?
Comecei a suspeitar que seja quantidade de vértices do meu modelo. Pode ser isso?
Ola Nigellima,
As imagens nao estao aparecendo, se voce puder recarregar.
Quanto ao problema ae, eu nao connheço o Unity, mas aparece alguem que conheça.
Cara, depois dá uma olhada no manual da Unity pq tem sim uma limitação qnto a quantidade de triangulações por malha, talvez esteja quebrando por estar excedendo esse limite. Eu não posso te dizer muito pq ainda não trabalhei com modelos High Poly dentro da Unity. Acredito eu tb, que o Prefab leia todos os Elements da malha do Max e consequentemente exiba eles na janela Hierarchy para que você possa ter controle sobre cada um.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 705, sendo 17 membro(s) e 688 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Nuno, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.