padrão vs fotometricas comparação

Por: sangernis  

Em: 01/02/2014 16:19

Se for usar as luzes da standard, caso não precise usar os materiais do v-ray ou GI, talvez seja melhor usar o Scanline pra renderizar então..

No caso de uma cena de interiores, pra simular iluminação do sol, é bom usar a directional light, pra complementar luzes usar a omni e pra lampadas usar a fotometrica com um arquivo IES..


Ah, e pode acontecer da luz do Vray deixar a cena lenta no caso de se usar determinadas coisas de materiais Standard..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
As luzes só estão sendo aparentemente mais leves pois quando você cria uma luz padrão ou fotométrica as sombras tipo área ficam desativadas ai vai ser mais rápido mesmo.

Se estiver usando vray de preferencia a luzes dele, pode até ser usado outro tipo mas não tem nada que você não consiga simular com a do vray então não vejo porque não usar.


Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 719, sendo 17 membro(s) e 702 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Nuno, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.