Tecla DELETE

Por: Julio Cesar  

Em: 02/03/2014 18:36

Tudo bem gente?

O problema é o seguinte: instalei o Max 2014 e a tecla DELETE não funciona. Nem no menu superior e nem colocando o atalho no Menu QUAD. Não consigo deletar os objetos selecionados.

Alguém saberia dizer porque?

Grato desde já

Abraços

Já verificou no menu Customize -> Customize User Interface -> Keyboard?
No Group \"Main UI\" (padrão) role as opções até encontrar \"Delete Objects\" e veja se tem algo associado.
Outra opção é clicar no botão \"Reset\" no canto inferior direito desta opção, que em tese deve restaurar os padrões de fábrica.
Também uma pergunta ridícula, mas possível, sua tecla Delete está funcionando em outros programas?
E ai rogeriodec beleza?
Então... a tecla funciona normalmente. Também já fui no menu citado e não há nada associado. Estranho que ao clicar com o botão direito em cima do item, o \"Edit Macro Script\" não está habilitado.
O que aconteceu ao reiniciar o programa é que no Menu QUAD o delete esta funcionando agora. Mas pela tecla não.
Tente associar o del do teclado numérico.
o teclado que estou usando eh microsoft e nao tem a tecla DEL no teclado numerico...
mas valeu pela dica
Seu teclado ta configurado pra BR Brasil no windows? Ja fez testes com outro teclado?
Olá João tudo bem?
Sim está para PT BR
Bom, como vocês podem ver, sem mais nem menos a acentuação voltou a funcionar.
Nem me perguntem o porque que também não sei.
Ouvi dizer que a cada atualização do Seven ele fica pior.. vai ver que foi isso..

Obrigado a todos pelas dicas

Abraços
Legal, o importante é que ta tudo em ordem.
realmente rss

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 715, sendo 14 membro(s) e 701 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Moura, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.