Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jonfer   Curitiba
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC

Portfólios Ver Mais

alegrafiti   varginha - MG
wagnersenior   São Paulo - SP
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP

Criar Campo de Texto com MAXScript

Por: Alvaro  

Em: 20/06/2014 02:03

hehehehe!

faz sentido. acho que deve ser isso aí mesmo.
Alvaro Moreira Particle Skull PSkull.com
Agora só falta vc fazer um script pra por um \'raio-da-morte\' num personagem.. Esse \'raio-da-morte\' é um conceito do Arquimedes, teriam emissores de \'morte\' que o cara escolheria no plugin, e um lugar de onde partiria o \'raio-da-morte\' (as particulas de \'morte\' se concentrariam nesse ponto, que numa situação clássica é também o alvo, etc..), e um helper ou objeto pra ser o \'alvo\'... Aí então daria pra fazer raios-da-morte com facilidade.. Vc poderia também fazer isso articulado com \'fracture voronoi\' e \'fumefx\' e então daria pra fazer um raio-da-morte bem bacana tipo o do video :)

heuuheuhueue zuera... Mas jaja c tá fazendo coisa do genero =D..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
hehehe muito bom.
No 3º ou 4º tutorials dessa última série do Allan McKay ele ensina a fazer um esquema que funcionaria do mesmo jeito.

Você cria um sistema de particulas base a chama ele pra tua cena utilizando maxscript. Aí ele já fica posicionado exatamente no personagem e tal.

O raio da morte seria um exercício muito legal de fazer!
Fox, não consegui seguir o seu último exemplo mas achei uma solução interessante.

actionMan.executeAction 0 \"40903\" -- File: Save File As Copy

já viu que interessante esses acitionMan?
acrescentei ele na linha do if doesFileExist e ficou assim

If doesFileExist (MyProject+\".max\") == true then actionMan.executeAction 0 \"40903\"
Podcre tem essas ações aí.. Elas são varias ações desse action manager aí e tal mas n sei muito mexer nisso aí..

Uma outra coisa mais simples seria deixar uma caixa de texto pro nome do diretorio e outra pro nome do arquivo, aquele makedir lá não exclui diretórios então se o nome de diretorio já existir ele não vai apagar e criar de novo, então vc pode criar outro arquivo no mesmo diretório..
verdade, é uma.

Não tinha me ligado que era action \"manager\" hehe tava tipo \"wtf, homem de ação, esse max ta mto descolado.\"
Fechou cara, agora meu RnD Saver ficou redondinho, inclusive com uma dropdownlist. Mais uma vez, muito obrigado Fox :)
heuhuueuhueu já pensei nessa aí do action man também hehe..

Lembra quando o Tin Tin se finge de doido (ou tá doido mesmo, n lembro hehe) e fala que é o \'homem-ação\'? então, lembrei dessa cena do Tin Tin XDD..
huahauhauhauha pior que eu não lembro cara, e eu assistia tin tin pra caralho

hauehuaeuhuauheuhauue =D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 768, sendo 25 membro(s) e 743 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, cavalcantesuetam, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Sergio1987, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Duda, mastermax, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, claro_lima, machadowr, Eng Damasceno, Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.