substance

Por: Abilio  

Em: 24/07/2014 15:41

Abilio, não saco muito, mas acho que tem sim po,
na própria allegorithmic, botar \" substance \" tb no search da TurboSquid:
http://www.turbosquid.com/Search/Index.cfm?keyword=substance

Braço!
Ricmage
Tem esse aqui que é muito legal:D
Dá pra fazer varias coisas legais.
http://www.ylilammi.com/2013/09/berconmaps/

mapas procedurais para 3ds max no esquema do : VizPark - OmniTiles , que foi anunciado hoje nas noticias , existe ?
Tenta começar com o mapa \'Tiles\', esse mapa é padrão do 3ds mesmo e já dá pra fazer bastante coisa do tipo com ele..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Tenta começar com o mapa \'Tiles\', esse mapa é padrão do 3ds mesmo e já dá pra fazer bastante coisa do tipo com ele..

voce não entendeu

eu quero mapas procedurais diversos .

este : VizPark - OmniTiles que faz tiles eu ja vou comprar porque me parece otimo

ja outros tipos de mapas procedurais eu queria comprar .

voce conhece algum ? ou melhor coleção com varios ?

antigamente tinha um pacote imenso de uma marca que existe hoje só que tirou de linha
Tem aquele Brix, pra criar esse tipo de coisa tbm.. Aquele BerconMaps também é bom.. etc.. Tem scripts e plugins diversos por aí que criam mapas, etc..

Mas vc tava querendo fazer um mapa pra que?
Tem aquele Brix, pra criar esse tipo de coisa tbm.. Aquele BerconMaps também é bom.. etc.. Tem scripts e plugins diversos por aí que criam mapas, etc..

Mas vc tava querendo fazer um mapa pra que?

eu texturizo cenarios 100% mapas procedurais
eu queria mais mapas procedurais diversos para ter mais opção
voce sabe de alguma coleção ?

qual o site da marca do Brix ?

antes existia o : The Essential Textures da digimation

http://www.tresd1.com.br/recursos/plug-ins-comerciais/5.html

agora não rola mais
Então, na verdade, (apenas) os mapas procedurais completamente 3d (os que tem o calculo em 3d realmente) não vão necessitar de mapeamento, mas não são muitos que são genuinamente 3d.. Pra varios mapas, mesmo que procedurais, vc vai ter que articular um mapeamento minimamente eficaz do seu model... Alias, pra quaisquer usos do seu model que não seja o render e imagem imediata, vai ser o mais adequado fazer um mapeamento minimamente criterioso do seu model...

Mas, caso haja algum plugin ou efeito de mapas que funciona numa versão antiga do max e não funciona de maneira nenhuma numa versão recente, pra esse caso de um mapa em especifico, vc pode simplesmente usar um max antigo (que funciona extremamente mais rapido) só pra renderizar esse mapa, etc, etc..

Então, na verdade, (apenas) os mapas procedurais completamente 3d (os que tem o calculo em 3d realmente) não vão necessitar de mapeamento, mas não são muitos que são genuinamente 3d.. Pra varios mapas, mesmo que procedurais, vc vai ter que articular um mapeamento minimamente eficaz do seu model... Alias, pra quaisquer usos do seu model que não seja o render e imagem imediata, vai ser o mais adequado fazer um mapeamento minimamente criterioso do seu model...

Mas, caso haja algum plugin ou efeito de mapas que funciona numa versão antiga do max e não funciona de maneira nenhuma numa versão recente, pra esse caso de um mapa em especifico, vc pode simplesmente usar um max antigo (que funciona extremamente mais rapido) só pra renderizar esse mapa, etc, etc..

o : The Essential Textures da digimation parece ser pra max 6

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 968, sendo 26 membro(s) e 942 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabianomonte, emersonforentin, Geraldo Nunes, th3one, Acfabbri, tsmodelagem3d, GuiToma, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Starter, Duda, Leonardo, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, pjcbs_19, Celso Borttoloto, Fabrício, David Rodney, Lucas Batalhoti, billypaul, gago, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.