Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
EvandroGP   Paraná - PR
ycneiva   Barcarena PA - AC
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

Andre Bucchioni   São Paulo - SP
Rafaelart   São Pedro da Aldeia
YuDaniels   Sao Paulo - AC
godon2004   Taboao da Serra - SP

freeze faces ou points

Por: mvorckel  

Em: 14/10/2014 23:04

É, a modelagem tá ótima.. Tenta editar por polygroups no Zbrush e exportar pra memorizar Morph Targets.. Vai ser mais intuitivo q no 3ds e um pouco mais leve, até pela complexidade da malha... No caso eu já não chamaria isso aí de lowpoly...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
valew, trabalhei bastante nele até achar o formato mais pratico...foi refeito muiiitas vezes.

é modelo pra so aparecer a linha preta do comic ,nao pra ser renderizado com textura...quanto menos detalhes melhor...ta em low poly pro nivel usado em poser...so pus o suficiente pra nao ficar parecendo miku miku dance.

eu vou usar o modelo pra fazer isso

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/e/e9/Petit_Sammy_%C3%A9ternue.jpg/330px-Petit_Sammy_%C3%A9ternue.jpg
da pra fazer morph targets pro 3d max no zbrush ou em outro programa exportando em .obj?

porque a renderização de linha do 3d max é melhor do que a do poser...pra mim é mais vantagem fazer o modelo em 3dmax

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 732, sendo 25 membro(s) e 707 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, tsmodelagem3d, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, TadeuB79, oxyscrema, billypaul, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.