Criar esfera numa superfície!!!

Por: wilson medeiros  

Em: 22/03/2005 14:24

Blz Pessoal? Poxa ñ tenho idéia de como colocar algumas esferas alinhadas numa superfície, tentei com o Crowd mas não ficaram alinhados preciso colocar num frasco que estou modelando. De uma olhada no exemplo.
Wilson Medeiros Eng. Mecânico S.Paulo-SP-Brasil http://www.eng.monttec.com.br
Sugiro você utilizar Bump Mapping ou Displacement para isto :)
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Desculpe a intromissão, mas um diplace da esse efeito de esfera?
Fala Helton, O Displacement eleva a superfície da forma que você desejar :) Basta fazer um bitmap totalmente preto com esferas brancas (não esquecendo de fazer as bordas suavez para não reproduzirem cilindros na renderização).
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Claro, como eu não pensei nisto antes. :lol: Vlw Filipe!
PiledotNET, Opá isso mesmo, ficou do jeito que eu queria, só falta da uma arrumada no degradé p/ as bolinhas ficarem corretas. Valeu pela ajuda. AT+
Wilson Medeiros Eng. Mecânico S.Paulo-SP-Brasil http://www.eng.monttec.com.br
mt bom nem conhecia esse recurso deve se mt bom pra faze superficies :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 589

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.