Finalizar polígonos em uma rosca

Por: PiledotNET  

Em: 24/03/2005 23:15

Fala pessoal, me encontro em uma situação extremamente simples mas que já dei voltas e voltas e ainda não cheguei em um resultado satisfatório. Rápido e rasteiro: como finalizar uma rosca utilizando Editable Poly sem criar resultados irregulares na hora da subdivisão do MeshSmooth? Agradeço desde já qualquer sugestão :)
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
? junta as vertices q naum estão soldadas às de baixo e cria linhas de suporte ;) talvez resolva, sei lah ,eheh
www.greenlamp3d.com
tenta faze ela para em algum lugar naum acaba no nada tipo deixa eu explica agora :-P soh naum repara na obra de arte :oops:
Oi Filipe, tudo bem? Eu faria uma mescla entre o que o Mallucow e o Edurado sugeriram. Criaria Edges para não quebrar o loop, quase igual ao que o Mallucow fez, mas mantendo em Quad, não pegando nos vértices do polígono oposto para não repuxar o MeshSmooth depois. E construiria uma transição suave com faces como o Eduardo sugeriu, mas parando no outro lado do polígono, e não no meio como mostra a figura dele, pois assim vai gerar problemas no Meshsmooth. Abraços
eh o meu paro meio brusco pq eu tava com preguiça de faze mais mas a ideia era continua na linha q ele tava mantendo ateh o fim dai
Valeu pessoal, brigadão pelas dicas!!! :)
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 395

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.