Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Luiz   São Paulo - SP
arq.andreis   caxias - AC

Portfólios Ver Mais

macbeni   sao paulo - SP
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
Matheus   RS - AC
Clovis.L   São Paulo - AC

Seleção do max 2016

Por: Juliano Kloss  

Em: 31/07/2015 09:39

Bom dia, alguem sabe se tem como deixa a seleção como era ate o 2015? meeu que tosco que ficou e o pior de tudo esta no AutoCAD tbm, alias estragaram de vez o AutoCAD aff
Vá em preferences e marque a primeira opção de select, mas vai continuar tendo opção de cross da direita pra esquerda ou vice versa... Parece que a autodesk está tentando padronizar os softwares, espero que voltem atrás.
Vou tenta em casa... aquela borda estranho nos objtos irrita rs
Pessoal pelo que entendi sobre a borda tem que desmarcar essa opção indicada pela seta.
Deixo marcada, porque ela me da a opção de pre selecionar pequenos objetos atras de outros, alem de outras vantagens eu gostei bastante.
Esta opção que o joão comenta é outra coisa mas tb é bom saber onde está.
Bem isso Joao!!! Vlw
Entao marcos aquela opção que tu disse indiferente do que eu faça nao funciona no max 2015, ja instalei as atualizações e nada, a opção que o Joao citou era o que estava procurando
no 2015 continua como sempre foi, a mudança veio no 2016, se não estou enganado.
Pois é, o ruim é nao conseguir selecionar obejtos sem serem todos numa seleção, vou pesquizar masi e ver pq isso acontece

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711037.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 630, sendo 22 membro(s) e 608 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: SamBelem, Eduardo Ramos, Adalberto Rocha, jjuniorgoncalves, Henrique Ribeiro, gago, Junior, renaz, Victor Mendonça, Rodrigosouza3D, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, holtenodro, Leonardo, Duda, jessicatorres, Willmitnick, Vladis, Reinaldo Silva, gilson antunes, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.