Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

robson cardoso   Londrina/PR - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
bender   Lajeado-RS - RS
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Parooliveira   Sinop, MT - MT
AdrianoAR3   São Paulo - AC
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
vjalmeida   salvador - AC

Seleção do max 2016

Por: Juliano Kloss  

Em: 31/07/2015 09:39

Bom dia, alguem sabe se tem como deixa a seleção como era ate o 2015? meeu que tosco que ficou e o pior de tudo esta no AutoCAD tbm, alias estragaram de vez o AutoCAD aff
Vá em preferences e marque a primeira opção de select, mas vai continuar tendo opção de cross da direita pra esquerda ou vice versa... Parece que a autodesk está tentando padronizar os softwares, espero que voltem atrás.
Vou tenta em casa... aquela borda estranho nos objtos irrita rs
Pessoal pelo que entendi sobre a borda tem que desmarcar essa opção indicada pela seta.
Deixo marcada, porque ela me da a opção de pre selecionar pequenos objetos atras de outros, alem de outras vantagens eu gostei bastante.
Esta opção que o joão comenta é outra coisa mas tb é bom saber onde está.
Bem isso Joao!!! Vlw
Entao marcos aquela opção que tu disse indiferente do que eu faça nao funciona no max 2015, ja instalei as atualizações e nada, a opção que o Joao citou era o que estava procurando
no 2015 continua como sempre foi, a mudança veio no 2016, se não estou enganado.
Pois é, o ruim é nao conseguir selecionar obejtos sem serem todos numa seleção, vou pesquizar masi e ver pq isso acontece

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 733, sendo 19 membro(s) e 714 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., renaz, Eber.Silva, Renatto, marcelo de moraes, Pierrejr78, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.