Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
julioras   Curitiba
ricardorr   South River / NJ - USA
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

fejaomaravilha   São Bernardo do Campo
Moudy   Rio de Janeiro
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
luciano santo   Guarulhos - SP

duvidas de termos

Por: Aldo  

Em: 03/09/2015 18:47

Olá pessoal do site 3D1, sou desenhista e estou começando com desenho em computador a pouco tempo e venho usando muito o 3D STUDIO MAX, porém com o decorrer dos trabalhos que vou executando e as pesquisas na web, me deparei com dúvidas complicadas de achar rersposta, gostaria de saber se alguém pode me ajudar?
em relação ao arquivo das texturas.
o que são?
overlapping
non-overlapping
Mixed

e também o que são?
em relação aos meshes,wireframe.
Polygonal Quads/Tris
Polygonal Quads only
Polygonal Tris only

se alguém puder me explicar de forma detalhada, no passo a passo, fico agradecido.
Esse overlap é uma questão do mapeamento, é se há ou não clusters do mapeamento sobrepondo-se uns aos outros.

Wireframe é basicamente quando vc pode ver as linhas do model (é uma forma de visualização do modelo, pra apreciação de qualidade e questões da própria modelagem dele), no 3ds é uma modalidade de viewport onde vc só vê as linhas (ex:não vê as faces).. Aí vai servir pra todo tipo de model inclusive os q vc mencionou..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711037.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 553, sendo 20 membro(s) e 533 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: SamBelem, Eduardo Ramos, jjuniorgoncalves, Henrique Ribeiro, gago, Junior, renaz, Celso Borttoloto, Rodrigosouza3D, Geraldo Nunes, Augusto Peixoto, Osvaldo Arquiteto, holtenodro, Leonardo, Duda, jessicatorres, Willmitnick, gilson antunes, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.