BLACK FRIDAY De Softwares

Por: artmartins  

Em: 27/11/2015 08:05

Bom dia galera,
estou abrindo esse tópico por que como sabem hoje esta rolando a \"Black Friday\" ou é o que dizem. E Seria muito bacana se todos compartilhassem alguma promoção de softwares que encontrem por ai.

Eu até o momento só vi a promoção do:

Substance Painter na Steam [25% OFF]
http://store.steampowered.com/app/273390/?l=portuguese

Sera que o Z-brush entra na brincadeira ? kk
Atenciosamente Tom Martins 3D Generalist/ Corporate Designer / Web Designer www.sowlab.com.br [email protected]
Ate onde vi ta mais ou menos assim \"pague a metade do dobro do preço\"
Eu meio q desenvolvi essa ideia e tal (ou, é \'uma ideia q foi crescendo em mim)... \'pago c for pro caso de uma produção\' e tal...

Ensinei um irmãozinho meu pequeno, a usar o fumefx 1, q vai com o MAX7 (q eu instalo em todos os pcs q eu monto XDD) de uma maneira bem rudimentar mesmo, e ele faz umas coisas bastante bonitas, e se diverte bastante fazendo as coisas, só com um pflow, o fumefx e um spaceWarp... O \'tesão\' dele de ver o fogo e o efeito é impagável.. Embora não tenha realmente nenhum lastro de valor então não tá ferindo a Sitni Sati.. Aí \"tem essa parada\" né.. imagino q tenha Literalmente mais de 1 milhão de pessoas fazendo diariamente uns renders de estudo que seriam realmente maravilhosos de se ver, e q só de vc ver já ia ser propaganda do programa onde foi feito (e geralmente por um cara q n pagou pelo programa)... E esse \'cantar\' tem sentido, entendimento e razão...

Mas aí, se usando comercialmente, é de bom gosto vc comprar pelo menos o renderizador.. xd.. hehe..

Evidente q não contratam o Alan Turing pra impedir q o pessoal use os programas deles.. Mas, evidentemente, se fazendo uma produção grande fica extremamente evidente q a gente teria usado o programa... então.. o \'paradigma\' aí, meio q \'sutil\' digamos q assim... é q vc pode brincar a vontade aí... pegou o soft com \'crack\' e tal... É verdade mesmo eu pessoalmente adoro brincar de \'tornado\' e fazer vortices de fogo com o fumefx, ou explosões com o afterburn... E todas as coisas q já fiz com o 3ds q nunca comprei (embora eu tenha até certificação Pro XDD)... Eles fazem de fato sabendo que há maneiras relativamente faceis de se usar o programa sem pagar.. mas esse uso seria realmente de aprendizado pq usar o programa numa produção grande é evidente, então o produtor teria q comprar a licença, naturalmente...

Então, XD , deixa o 3d Voar =D

(pior q eu literalmente ouvia essa musica crackeando o fumefx na primeira vez q usei XDDD)

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 624, sendo 22 membro(s) e 602 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Gabriel.C, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.