Parodiar a Universal

Por: gops  

Em: 03/04/2005 23:23

Olá a todos Estou aqui pedindo ajuda a vocês!!! Estou querendo fazer uma parodia da abertura da Univesal e estou com umas duvidas em criar alguns efeitos Inicialmente é criar essas luzes saindo do Planeta Se alguem poder me ajudar agardeço mesmo!!! Depois é como configurar a letra para ela fique com essa aparencia de dourado!!!
tem um tutorial aqui na 3d1 que ensina como fazer esse efeito de luz volumetrica, o na lembro o nome agora, de uma lhada na seção de tutoriais sobre efeitos que vc encontrará o que precisa. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
mas fica meio dificil vou ter que criar um spot para cada pico de luz? não existe uma maneira de fazer um map em PB aonde o branco seja aonde eu quera que tenha o feixe de luz e em preto não sai. Pensei em criar um mapa desse e aplicar na esfera no canal OPACITY e colocar no meio uma OMNi mas Não funcionao alguma dica ai gente???
Alguem mais tem alguma dica?? alguma idéia?? ;)
cara, fala com o andré dono da 3d1 q ele fez o logo dele desse esquema..
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
é só esperar um poko q ele responde este tópico.. pensei em indicar o Shine (plugin de composição do AE ou Combustion).. mas acontece q o shine não fazer o environ 3d... só 2d.. aí vc teria problemas... Talvez aí seria o caso de fazer um objeto com o mapa de opacidade animado pra furar as luzes.. mas não sei se to falando bobagem..por isso vou ficar quieto. hehehehe
www.rodolforoth.com
"andrei" disse: cara, fala com o andré dono da 3d1 q ele fez o logo dele desse esquema..
Alguem sabe qual o e-mail do André???
"ziriguidum" disse: é só esperar um poko q ele responde este tópico.. pensei em indicar o Shine (plugin de composição do AE ou Combustion).. mas acontece q o shine não fazer o environ 3d... só 2d.. aí vc teria problemas... Talvez aí seria o caso de fazer um objeto com o mapa de opacidade animado pra furar as luzes.. mas não sei se to falando bobagem..por isso vou ficar quieto. hehehehe
Foi o que eu pensei criar um mapa de opacidade aonde aplicaria no planeta e aonde eu denomina-se vazado a luz passaria mas naum funciona tao facil assim!!!!
é.. lembre-se q a sombra da luz tem q ser shadow map
www.rodolforoth.com
O Plugin Shine funcionou parcialmente para o que eu queria, falta ainda descobrir melhor como fazer as luzes saindo do planeta e como configurara o material da fonte para ficar um dourado daquele tipo Alguma dica ai gente???

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 340

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.