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mesclando formas - zbrush

Por: Abilio  

Em: 07/07/2016 15:43

oi

eu fiz aqui uma cabeça e um corpo em arquivos separados e queria mesclas os dois pelo pescoço para fazer o render pelo proprio zbrush

como eu devo proceder ?
eu quero mesclar os dois e depois suavisar para tirar a emenda

valeu
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Abilio: oi Abilio! tudo bem? Para juntar a cabeça com o corpo modelado no Z-Brush, você pode usar as ferramentas de \"merge multiple subtools\".

Ou então usando a ferramenta de \"Import\" do Z-Brush, para poder importar qualquer modelo 3d ( que esteja em formatos: obj. .ma* [ Maya ], goZ ( plugin de exportação de modelos feitos em outros softwares 3d para dentro do Z-Brush ), mesh...etc ).

Dentro do Z-Brush, você vai ter que unir as duas partes separados, com o \"dynamesh\" para aplicar \"merge\" e unir dois objetos separados.

** Este vídeo irá te guiar e te mostrar como fazer o que deseja. O link está aqui embaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=LZtpp8wXGdA ( Using dynamesh to merge two objects )

Espero ter ajudado de alguma forma.

Abraços e sucesso!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
oi voce tem tutorial de como abrir uma tool de um arquivo em outro para depois mesclar ?

eu consigo até a parte do append
e a cabeça aparece nas subtools do arquivo do corpo
mas não aparece na viewport

tem macete ?

ja verifiquei e aumentei o tamanho da cabeça no subtool do corpo e nada
a posição tambem e não deu certo
coloquei o display em double side e dei flip tambem na cabeça e nada

eu acredito que o problema é com o arquivo da cabeça
simplesmente depois do append da cabeça no subtool do corpo ela não aparece na viewport
aparece o transformador de : move,size e rotate mas quando eu movo ele , este fica no mesmo lugar

o corpo foi feito no Zbrush assim como a cabeça
só as roupas são do marvelous designer

o que eu posso fazer no arquivo da cabeça para esta passar a funcionar ?

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