Problemas com textura do PS para o 3dmax

Por: Alberto Raposo  

Em: 08/04/2005 16:00

Salve galera, Eu tô pintando umas texturas aqui para o contest, só q eu escolho uma cor no photoshop e quando aplico a textura no 3dmax, fica um cor bem diferente da que eu escolhi. Alguém saberia como configurar isso? Detalhe: como eu tô com um monitor novo aqui, creio q seja esse o moivo. valeu pela ajuda
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
Que estranho isso... Péra lá, que cor que fica no Max? Preta ou esbranquiçada? Se for isso, vá no editor de Materiais (tecla M), e nos botõezinhos ao lado dos slots, tem um tal de Options. Clica nele. Daí, vc tem que clicar no botão Default, na frente do Ambient Light, que deve estar branco. Daí, vc clica em aplicar e todos os materiais da sua cena "voltam ao normal". Se não for esse o problema, posta aí a imagem da sua textura no max pra gente poder ajudar melhor. []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Oi Lígia! Pior que o problema é com o PS! Tava fazendo uns testes e quando abro uma imagem pelo windows ou pelo max ambos possuem a mesma coloração. Quando abro no PS, a cor muda. E o pior ainda é que é a cor do PS que eu quero no modelo! Quando exporto pro max ou simplesmente salvo em jpg, a coloração fica pálida :doente: Tentei configurar o adobe gamma o tal do perfil ICC, mas não adiantou...
Fala meu caro, tive o mesmo problema, la no PS vá em View>Proof Setup E selecione Monitor RGB, se ja tiver Monitor, coloque Windows RGB. Abraço!
Boooa campeão! hehe foi na mosca, muito obrigado :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 387

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.