eu ainda olho com bons olhos o MR.. até porque a industria cinematográfica faz muito uso dele.. diria atualmente 50% a 50% ....se a Nvidia não investir nisso. talvez comece a perder mercado para as placas profissionais da radon, eu esqueci o nome delas...
não sei qual o planejamento deles.. mas acredito que em breve tempo haverá uma boa novidade.. até mesmo no iray...
os renders realtime... devem vir com força em breve, o problema está sendo o alto custo de VGAs.... principalmente para nós .. os brasileiros... pois enquanto nos EUA, se compra uma VGA top com 50% do salário minimo de lá. nos precisamos de 400% do minimo daqui.... fica dificil acompanhar o mercado...
pode ser também que o lançamento do iray, e seguir com MR, mesmo que com poucos usuários, seja uma boa para aperfeiçoamento das VGAs da Nvidia... apenas jogada de desenvolvimento e aperfeiçoamento....
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.
Total de membros registrados: 138057
Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.
Usuário(s) on-line na última hora: 776, sendo 20 membro(s) e 756 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, gilson antunes, renaz, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Lucas Reis, Leonardo, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Fernando Cunha, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .