Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Diego Dneo   São Paulo - PR
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Danieldebrito   Passo Fundo/RS - RS
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
wilgo   braslia
Rtrevelin   santo andré - sp
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC

Alterar Posição do Eixo

Por: 3dmaniaco  

Em: 11/01/2017 14:27

Olá

Como eu faço para alterar a posição do eixo de um objeto ?

Obrigado
Na terceira aba na lateral esquerda (Hierarchy), vc clica em \"Affect Pivot Only\" e então enquanto aquele botão tiver apertado vc vai alterar apenas o pivot do objeto..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Então, não estou cosenguindo alterar o Pivot da camera, eu quero que o Pivot fique bem no meio do objeto, para que eu possa girar a camera em volta do objeto. Mas fiz como me orientou e toda camera é movida, inclusive o foco e tudo mais. Como eu posso fazer ?
Deixa um objeto (um helper) no meio do objeto vc quer q renderize, cria a camera, deixa na distancia q vc quiser, deixa o alvo da camera no mesmo lugar q o objeto, linka a camera no helper e gira o helper...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 991, sendo 23 membro(s) e 968 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, diegogrimm, Le_Andro, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.