metrica e transform type in

Por: Abilio  

Em: 12/01/2017 13:07

ola

para usar luzes fotométricas no scanline :
as dimenções em metros da cena tem de ser a do mundo real ?
com uma porta de 2 metros por exemplo ?

e o transform type in :
como eu posso ajustar a quantidade do incremento inserido pelos giradores ?

é possivel usar as setas do teclado para fazer tranformações ?
exemplo : selecionar o transformador move e usar as setas para mover o objeto ?
com os incrementos configurados como no exemplo acima ?

valeu
Pra usar luzes fotométricas vc idealmente deve usar sim as medidas reais, uma vez q essa luz simula propagação da luminosidade através do espaço...

No type in o incremento vai ser o q vc digitar pra move, e absoluto pra scale..

Sei de um plugin/script antigo q faz isso... Direto acho q o 3ds n faz isso n.. Pra animação vc pode controlar as coisas com teclado/joystick/mouse/midi, mas é pra animação de performance apenas (não pra editar a cena, etc..)..
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