Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafa Gare   São Paulo
Mineirinho   Varginha/MG - MG
Krakatoa   Sorocaba - AC
Matheus   Itapetinga - BA
Abducted47   Limeira/Americana - SP

Portfólios Ver Mais

Kadaks   Mirassol-SP - SP
Gringo   Campinas-Sp - SP
cobaia   são paulo - SP
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS

Render com fundo transparente com environment map - 3d Max e Corona

Por: Joao Mauricio  

Em: 17/02/2017 22:39

Boa noite pessoal,
Estou com um problema. É o seguinte:
Tenho uma cena com um logotipo em movimento com motion blur. Estou renderizando no Corona com uma mapa HDR como environment para gerar sombras e iluminacão. Acontece que eu preciso compor essa cena no After Effects, separando o logotipo do fundo, de modo que eu possa fazer correcao de cor e máscaras.
O problema é q não consigo renderizar apenas o logotipo com a iluminacao e sobras geradas pelo HDR environment, sem o próprio mapa como fundo.
Alguem sabe como fazer?
Voce coloca a hdri no environmento do max para iluminar e refletir, mas utiliza o override do corona com a cor que quer para o fundo, assim ilumina e reflete com a hdr mas o fundo sai da cor que escolheu.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 770, sendo 26 membro(s) e 744 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, SandroFRezende, Carlos E. Nogueira, th3one, christains, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.