Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
JOAQUIMm   angola - RJ
Moises3d   suzano - SP

Rhinoceros render

Por: SERPA  

Em: 07/04/2017 17:36

Pessoal!

Quando peço ao Rhinoceros para renderar uma cena ele faz o processo em linha.

Minha dúvida é? ele usa scanline? Se sim, como faço para mudar?
Ola Serpa.

O renderizador do Rhinoceros não é scanline, mas é parecido mesmo.
O que você pode fazer para mudar é instalar outro renderizador, como vray,flamingo,brazil,etc..

O Rhinoceros 5 tem um render bastante razoável, lá na aba Render Properties, você pode habilitar na categoria render a opção \"skylight\", que vai te dar uma rebatimento bom para a cena geral.
O rhinoceros usa GPU?.

Instalei ele com o NEON mas estou percebendo que meu processador está esquentando demais, como se não estivesse utilizando a GPU.
geralmente os renderizadores não usam GPU Serpa, só CPU mesmo, e é normail o CPU ser usado por 100% do render, o que leva a aumento de temperatura.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 757, sendo 25 membro(s) e 732 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, Carlos E. Nogueira, th3one, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.