Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
arq.andreis   caxias - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Lucas   Brasil - SP
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
juniorturino   São Paulo - SP
guarabana   Galicia, España

render de hair com alpha chanel

Por: virino  

Em: 11/04/2017 15:49

Olá pessoal, tudo bem?
Estou renderizando uma imagem no vray de um personagem usando camisa. estou colocando uns pelos bem fininhos de fiapo de roupa. no render ficou bom o resultado. Mas quando salvei e coloquei pra por um fundo na pós no photoshop, o alpha chanel na área desses pelos ficou zoado, virou uma coisa só, sem detalhes.
Queria saber se tem uma forma de melhorar a qualidade ou a precisão do alpha chanel. se é na hora de salvar o arquivo, na hora de abrir no photoshop ou algum parametro de render
Anderson Bezerra Façanha Virino
Eu ainda vou trabalhar na squaresoft!!!!!
Você precisa salvar com o alpha, mas o fundo precisa estar vazio ou o objeto que estiver atrás precisa ter um valor de alpha negativo.

AI na hora que você exportar vai sair transparente.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 834, sendo 27 membro(s) e 807 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, SandroFRezende, Carlos E. Nogueira, th3one, christains, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, Celso Borttoloto, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.