Oi Screaming Fox, tudo bem?
Parece que temos bastante coisa em comum, pois eu também desenhava meus professores, na verdade eram caricaturas, mas quando viam eu tomava advertência ou suspensão, pois sempre estavam retratados em situações eróticas passivas. rsrsrsrsrs
Também fiz um universo procedural para estudar programação, mas foi no Unity e Unreal, eu me penitencio diariamente por não ter estudado MaxScript até hoje, mas nunca gostei de programação, no colegial eu fiz processamento de dados e aprendi o básico de lógica e o mínimo de algumas linguagens antigas como Pascal e Cobol, que nunca usei para nada.
Mas o conhecimento em DOS valeu a pena e o básico de lógica me ajudou muito quando estudei o Unity, pois lá tem que escrever em JavaScript e para aprender fiz um universo procedural, então, quando o Unreal se tornou gratuito eu baixei e adorei trabalhar com o sistema visual por Blueprint, dai fiz outro universo procedural para estudar.
O vídeo no topo da página é um exemplo do universo procedural no Unreal, foi por isso que fiz o planeta que mostrei anteriormente.
Felizmente consegui fazer tudo que eu queria no Unity e Unreal, adorei criar interatividade principalmente com os Blueprints, mas não sou fera em programação.
O melhor que fiz até agora foi um programinha para criar maquete interativa de forma modular, se tiver tempo essa semana eu posto ele no fórum.
Agradeço pelas explicações sobre Nume e pelos vídeos dos mantras, você é budista ou induista?
Eu estudei bastante coisa de metafísica, gosto muito do assunto, li o Atrahasis, Enuma Elish e uma parte do Mahabharata, entre muitos outros textos antigos, mas infelizmente nunca coloco nada em prática por causa da vida tumultuada que vivo, preciso mudar o esquema e tirar um tempo para me dedicar aos estudos e meditação.
O que você citou sobre "macaco pulando sobre pilhas de ouro" é a mais pura verdade em tudo, não apenas nas coisas que fala, lê ou canta, a humanidade parece mais um bando de cegos no meio de um tiroteio e eu quero sair do meio disso, graças a Deus falta pouco para eu conseguir.
Abração e tudo de bom.
André Vieira
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710568.
Total de membros registrados: 138017
Últimos membros registrados: BIXOGIL, bianinha, Saraaaaahhhhhhcriisi, Shomps, nanda02, KevinP, bru_duarte, Natbezerra.
Usuário(s) on-line na última hora: 424, sendo 18 membro(s) e 406 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Eber.Silva, Willmitnick, marcola, JMDesign, bianinha, Fabrício, Gabriel.C, BIXOGIL, Hot, Renatto, Duda, Adalberto Rocha, Saraaaaahhhhhhcriisi, Nuno, Victor Mendonça, Vladis, ricardo duarte.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .