Duvidas sobre Viewports

Por: FogoBranco  

Em: 17/04/2005 05:24

Olá pessoal... Não sei se este é o lugar certo para fazer esse tipo de pergunta, mas la vai: Eu não sei o que aconteceu, mas os títulos das minhas viewports sumiram. Bem eu não preciso nem falar que sou iniciante no assunto. Gostaria de saber como faço para reabilitar os títulos das minhas viewports? Grato e espero respostas :seila:
Poderia posta em outro lugar aqui no Buteco é mais pra assunto fora do forum ou não e por ser mais rapido a resposta tambem são poucos que frequentam aqui :D....talvez tenha mudado a cor o texto da VP....entre em "customize>customize user interface>color" na guia color procure a categoria Viewport e logo abaixo tera "Viewport Label" mude a cor ao lado. Ou mais facil carrega a default.ui em customize>load custom scheme
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Muito obrigado Sr Fagner pela ajuda. Mas o problema já foi resolvido hoje pela manhã. Como eu não sei! Mas sei que foi depois do fato de eu ter instalado um driver vídeo atualizado. Mas mesmo assim valeu a intenção! Bye!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 421

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.