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Substance Painter - Quebrando Regras, rs... - Parte I

Por: Marcelo Baglione  

Em: 10/02/2018 01:19

Oi João, tudo bem?

Agora está ainda mais fácil texturizar no SP, pode fazer igual no Max de apenas arrastar os materiais e aplicar nas partes dos objetos se tiver adicionado IDs nas partes do Mesh antes de exportar.

Com a quantidade absurda de materiais substance que tem por ai, é só baixar e arrastar para o objeto, dai você só vai precisar dos outros recursos em texturizações bem detalhadas.

No tópico do tutorial do Substance 2018 o Marcelo passou ótimas dicas, estão neste link: http://3d1.com.br/forum/comentarios-e-grupos/comentarios-de-noticias/97860/2

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Oi Screaming Fox, tudo bem?

Não sei se foi exatamente isso que você comentou e eu não sou a melhor pessoa para ajudar com o SPainter, mas você pode configurar um Preset de exportação personalizado conforme quiser em vez de usar os que vem com ele, então, se fizer um Preset com todos os Outputs em 32 bits vai chegar com as cores lineares no PS e dai eu acho que não ficará mais escuro que o normal.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre Vieira:
Oi João, tudo bem?

Agora está ainda mais fácil texturizar no SP, pode fazer igual no Max de apenas arrastar os materiais e aplicar nas partes dos objetos se tiver adicionado IDs nas partes do Mesh antes de exportar.

Com a quantidade absurda de materiais substance que tem por ai, é só baixar e arrastar para o objeto, dai você só vai precisar dos outros recursos em texturizações bem detalhadas.

No tópico do tutorial do Substance 2018 o Marcelo passou ótimas dicas, estão neste link: http://3d1.com.br/forum/comentarios-e-grupos/comentarios-de-noticias/97860/2

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Valeu, Andre e João! Vou publicar daqui a pouco, o comentário a respeito do útlimo vídeo da série Tutorial do Substance Painter 2018.1. O último vídeo é sobre a renderização que o Wes McDermott faz com o iRay nativo do SP. Embora ele tenha feito uma exportanção para o RedShit que creio que seja o renderizador que ele está adotando. Aguarde para daqui a pouco.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Opa André muito obrigado pela informação, vou testar aqui ja instalei essa versão 2018 mas ainda nao tive tempo de mexer. Então o que já era bom ficou mais que ótimo! Valeu mestre!
Aguardando Marcelo...
JoaoFreitas:
Aguardando Marcelo...
Acabei de publicar, João!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu agradeço sinceramente pelo Review que você fez do tutorial do SP 2018, será muito útil para todos que estão estudando o SP, incluindo eu.

Já li, gostei e comentei lá na seção de notícias.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

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