Gostaria, por gentileza de tirar algumas dúvidas de 3d com vocês, pode ser? São 2 ( duas ) dúvidas que tenho faz um certo tempo: Uma de certa forma é mais simples ( creio eu ) de tirarem essa minha dúvida, e a outra acho que é um pouco mais complexa.
=======================================================================
As minhas duas dúvidas são essas: ( 1a. dúvida é mais simples e a 2a. dúvida é mais complexa ). Anexei uma imagem 3d que vi no site ( CGRiver.com ) deste peixinho no aquário e achei linda e ajudará vocês a entenderem o que eu gostaria de fazer... rsrs
1.0- A minha 1a. dúvida é qual a melhor forma e mais fácil de fazer essas pedrinhas ( cascalhos ) no fundo do aquário, junto com a serragem ( pequenos pedaços quase em forma de pó )? Seria com o Forest pack ou com Particle flow ( PF)? Ou com algum script de scatter do 3ds Max?
2.0- A minha 2a. dúvida e mais complexa, é como faria em 3d o peixinho pulando ( saltando ) para fora do aquário e o mesmo interagindo fisicamente e aparecendo os "splashes" da água? Seria com partículas no 3ds Max 2017?
OBS.: No Maya 2017 daria para fazer com o "Bifrost", mas e no 3ds Max 2017 ou superior? Como fazer aparecer os "splashes" da água ( 3d ) quando o peixinho saltar para fora do aquário?
=======================================================================
Eram só essas as minhas 2 principais dúvidas...
Gostaria que se pudessem, me respondessem elas, por gentileza. Se vocês pudessem gerar um simples arquivo 3d me explicando como fazer as minhas duas perguntas no 3ds Max 2017 ou inferior ( pois ainda não uso o 3ds Max 2018 )...rsrs
Parabéns pelo ótimo site 3D1, André...
Abraços e sucesso a todos!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.
Total de membros registrados: 138051
Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.
Usuário(s) on-line na última hora: 892, sendo 25 membro(s) e 867 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Fabrício, Starter, Alessandro.Marcos, renaz, Roberto Movanni, lionel, gago, Pierrejr78, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, emersonforentin, Geraldo Nunes, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, João Von Rondow, ., Celso Borttoloto, Duda, Fabio Catelleno, Gibran Farfud, Fernando Cunha, Vlady, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .