Instalei o Radeon Pro Render, na esperança dele funcionar em minha GTX1050.
Durante a instalação ele chegou a alertar que poderia não funcionar pq minha placa não era AMD ou não era certificada.
Resolvi instalar mesmo assim.
Quebrei a cara! kkkk
Como faço para desinstalar?,rsrs
Andre Vieira:Andre, boa noite. Acabei de ler a mensagem do SERPA e sua resposta. Acho que merece uma segunda chance, mas, antes, quero que você me ensine como fazer uma cópia espelhada do sistema, para qualquer problema, eu poder restaurar por ela, porque eu já formatei e está afinadinha. Pelo que entendi de você e vi no site, ele merece atenção. Mas, antes, farei, como te disse, os meus testes, a começar pela KeyShot, depois o Marmoset. Abração fraterno, Marcelo Baglione
Oi Serpa, tudo bem?
Isso é estranho, pois o Radeon Pro Render é baseado em OpenCL, que em teoria era para funcionar com qualquer placa de vídeo, não tem o mesmo desempenho do CUDA que é dedicado, mas era para ser uma ótima solução.
Estou surpreso de saber que não roda em placas Nvidia, isso é um tiro no pé, a AMD vai querer concorrer com a tecnologia CUDA agora, que já está estabelecida e sendo utilizada praticamente por todos os renderizadores.
Sobre a desinstalação, ele não aparece no Programas do Painel de Controle ou em algum item no menu Iniciar?
Abração e tudo de bom.
André Vieira
Oi Correia, tudo bem?
Deu certo o Radeon Pro Render no seu PC?
Abração e tudo de bom.
André Vieira
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.
Total de membros registrados: 138051
Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.
Usuário(s) on-line na última hora: 882, sendo 26 membro(s) e 856 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Fabrício, Starter, Alessandro.Marcos, renaz, Roberto Movanni, lionel, gago, Rodrigo, Pierrejr78, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, João Von Rondow, ., Celso Borttoloto, Duda, Fabio Catelleno, Gibran Farfud, Fernando Cunha, Vlady, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .