"Esponja" disse: O problema não é sua máquina não amigo... Renderizar animações é muito demorado mesmo, quanto mais complexo for a cena, quanto mais efeitos (principalmente a solução de iluminação), mais tempo o render vai tomar saca? Não se assuste se ver por aí alguém que diz que esperou umas 3 ou 6 horas pra renderizar apenas um quadro, uma imagem... Em 3D é assim mesmo...Mas será que não existe algum software que melhore a velocidade? ou por exemplo, se eu trocar para um P4 3.2... irá melhorar???
"tresd1" disse: Não existe PC bom para 3DHuhauah concordo plenamente!! já passei por dois upgrades achando que o timerender iria diminuir de verdade e ndada, só uma melhoria minima, mesmo trocando pc inteiro! The Vamp - Eu nunca usei um mac para cg, só sei pelo disse-me-disse, os relatos são: Muito rápido para tratamento de imagens gigantes Muito rápido para edição de vídeo. Incrível para audio. Não tão bom, para 3d, inclusive ouvi falar que nada de 3dsmax, só maya (não tenho certeza) Por tanto o mac fica muito bonito na recepição de um studio de propaganda, mas lá dentro pode ter certeza que está cheio de pc!!! Valew!
"TheVamp" disse: E um Macintosh turbinado, melhora a velocidade? ou vai ficar tudo no mesmo? Agradeço as dicas e sugestôes.... este fórum é 1000 ... um abraçoO poder de processamento dos MACs estão muito semelhante ao de PCs hoje em dia, a vantagem é um suposto sistema mais estável e otimizado (suposto pq nunca usei, então nao posso afirmar nada). Além da velha questão de preço... pelo preço de um MAC top de linha vc monta um PC superior, ao menos aqui no Brazil. Outra coisa, não se falou nada disso aqui mas não custa nada lembrar, placa de vídeo não influencia no render (salvo placas proficionais, me corrijam se estiver errado) então nem adianta colocar uma FX6800 ultra no PC q o render vai demorar do mesmo jeito. mas melhora nas viewports, quando configuradas pra usar openGL ou DirectX.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.
Total de membros registrados: 143142
Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.
Usuário(s) on-line na última hora: 391
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .