Renderização em AVI

Por: TheVamp  

Em: 06/05/2005 21:54

Sou iniciante e estou aprendendo a usar o 3d Studio max 7 no cacete... uso os tutoriais e dicas e estou indo até melhor que esperava.... Eu criei um projeto de umas cabanas tipos chalés pra um tipo pesque pague - até aí tudo bem, minha super máq. Atlhon XP 2600+ 1Gb RAM - video FX 5200 128 Mb - sata 120 GB demora um pouquinho mas vai.... Acontece o problema na hora de criar um passeio virtual sobre o projeto.. coloco a câmera e faço a animação, mas na hora de renderizar em AVI, o tempo fica em média 70 horas para mais..... Tenho que comprar um outro equipamento ou estou fazendo tudo errado? Me ajudem, obrigadoooo!
O problema não é sua máquina não amigo... Renderizar animações é muito demorado mesmo, quanto mais complexo for a cena, quanto mais efeitos (principalmente a solução de iluminação), mais tempo o render vai tomar saca? Não se assuste se ver por aí alguém que diz que esperou umas 3 ou 6 horas pra renderizar apenas um quadro, uma imagem... Em 3D é assim mesmo...
"Esponja" disse: O problema não é sua máquina não amigo... Renderizar animações é muito demorado mesmo, quanto mais complexo for a cena, quanto mais efeitos (principalmente a solução de iluminação), mais tempo o render vai tomar saca? Não se assuste se ver por aí alguém que diz que esperou umas 3 ou 6 horas pra renderizar apenas um quadro, uma imagem... Em 3D é assim mesmo...
Mas será que não existe algum software que melhore a velocidade? ou por exemplo, se eu trocar para um P4 3.2... irá melhorar???