Fazer Um Rio

Por: Paulo JCA  

Em: 09/05/2005 09:26

Como prometido galera !!!!! nao ficou la essas coisas mas..... so pra ter uma noçao da magica q o max poded fazer e o video eu nao achei um lugar pra postar e mandar o link ai pra vcs
Esqueci da imagem auehauheae :-P [/img]
fico legalzão cara e com tempo de render baixo tava imaginando isso com real flow agora :-P
Ai galera falando sobre o real flow eu acho q ja lia sobre mas nao sei onde ..... 8) alguem tem algum tuto ai pra eu dar mais uma especulada ???? se tiver manda aeeeee :D Abraço
na própria Next Limit (desenvolvedora) tem um monte www.nextlimit.com flw
www.rodolforoth.com
"gra" disse: Ai galera tem um jeito q fica muito massa.... tambem!!!!! aplicando um EVIRONMETS RANGES q fica no menu environments mesmo.....Ai depois de feito isso aplique no plane ou no box mas nao sei se fica bom no box logo depois cria ai um material ANISOTROPIC e depois da uma configurada no SUPER SAMPLIM ai no DIFIUSE um FALLOFF depois um BUMP configurando tudo isso ai fica da hora !!!!!!! :-P Fica muito bom mesmo..... :D
onde fica enviroment ranges q eu naum axei :?: :?: :oops: :oops:
Vlw :D :D
Se eu nao me engano enviroments ranges é la no render>eviroments>Adiciona um fog....... é isso apena se eu estiver errado aeee galera me avisem q eu nao etou consultando mesmo pq nao estou achando um monte de coisas .... :oops:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 357

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.