Oi Abílio, tudo bem?
Sinto não saber te ajudar nesta questão, pois não entendo nada sobre a diferença das tecnologias Qled e Oled das TVs.
Também nunca me preocupei com o Player de vídeo, sempre usei o Media Player Classic 64 bits que instala junto com o pacote de codecs K-Lite.
Porém, será que não vai ficar desconfortável usar uma TV tão grande como monitor?
Terá que deixá-la bem longe do teclado e do rosto para poder trabalhar sem ficar virando a cabeça para ver partes da tela.
Eu acho muito mais gostoso trabalhar com dois monitores menores do que com apenas um super grande.
Abração e tudo de bom.
André Vieira
Oi Abílio, tudo bem?
Eu acho que algumas daquelas opções de filtros e Render dependem dos Codecs de vídeo que tiver instalado no PC, aqueles que o K-Lite instala.
Imagino que sejam opções de encodagem que você pode tentar usar quando algum vídeo não rodar direito ou der erro por falta de algum componente.
Agora que você falou eu também gostaria de saber melhor o que são estas opções.
Se descobrir alguma coisa sobre isso, posta aqui por favor.
Abração e tudo de bom.
André Vieira
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.
Total de membros registrados: 138120
Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.
Usuário(s) on-line na última hora: 1438, sendo 24 membro(s) e 1414 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, Baldo, TadeuB79, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, jonatasrocha1234, Thiago, emersonforentin, Duda, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, nandao, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, gago, mastermax, magster, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .