Andre Vieira:oi
Oi Abílio, tudo bem?
Agradeço muito pelas ótimas informações que postou sobre o Media Player Classic e pelos links.
Vou baixar o MadVR e o LavFilters para colocar no PC da Elis e ver o que ela acha, pois ela assiste bastante filmes.
Também vou testar no meu PC, mas eu raramente assisto algum filme nele ou mesmo na TV.
Sobre placas de vídeo com resolução de até 8K, eu imagino que se a placa consegue rodar em 8K será fácil para ela rodar em 4K, então, parece bom para filmes e jogos.
Porém, se não for uma placa Nvidia das linhas GeForce ou Quadro, não será boa para 3D.
Para 3D tem que ser Nvidia.
Abração e tudo de bom.
André Vieira
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.
Total de membros registrados: 138122
Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.
Usuário(s) on-line na última hora: 1519, sendo 22 membro(s) e 1497 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Leonardo, Geraldo Nunes, Henrique Ribeiro, Duda, Roberto Movanni, Renatto, Gabriel.C, Lucas Reis, leonardo1, Luana Chen, Reinaldo Silva, João Von Rondow, Celso Borttoloto, Le_Andro, Fabio Catelleno, resident11, Adalberto Rocha, emersonforentin, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, rafa.carvalho.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .