Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
Uilian   Santa Maria
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Paulo Lira   ferraz - AC
marcopalma   florianópolis-sc
humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA

Misturar placa GTX com RTX

Por: SERPA  

Em: 11/10/2019 10:23

Descobri uma coisa aqui por acaso.

Estava testando o novo Arnold com GPU

E na aba System.

Ali naquele campo Automatic Device Selection, onde ele coloca o asterisco eu parei com o cursor ali e ele me deu a informação de que não se pode misturar as duas placas no mesmo render!!!

WTF!!!

Será q essa limitação é pq ainda é versão BETA do arnold GPU? Ou isso será definitivo?

Se for definitivo, ai que as vendas dessa placa não vão deslanchar mesmo.
Oi Serpa, tudo bem?

Muito interessante esta questão que você colocou.
Eu não tinha reparado neste aviso porque não uso o Arnold.
Nunca ouvi nada a respeito disso no V-Ray ou no Redshift, posso estar falando besteira, mas acho que eles aceitam misturar as duas placas.

O V-Ray e o Redshift já trabalhavam com a tecnologia CUDA, anterior a tecnologia RTX, e agora foram otimizados para usar RTX, portanto, acredito que consigam usar as duas juntas.
Já o Arnold nunca teve versão para GPU baseada em CUDA, ele só partiu para a renderização por GPU agora depois das RTX.

Seria legal saber a opinião de alguém que já testou o V-Ray nestas condições, eu nunca testei porque não tenho RTX.

Pode ter esta limitação por ainda ser versão Beta como você disse, mas se for definitivo quem vai vender menos é o Arnold e não as RTX.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707609.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1352, sendo 27 membro(s) e 1325 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Alessandro, Allen Anderson, pinart, Fabio Catelleno, Baldo, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Henrique Ribeiro, magster, Max Idalgo, JMDesign, gilson antunes, Abilio, gago, Victor Mendonça, Thiago, Vladis, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Geraldo Nunes, Augusto Peixoto, Moura, Adalberto Rocha, rodolfosantos3d, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.