Oi Serpa, tudo bem?
Eu fico realmente feliz que deu tudo certo, que está com o PC rodando redondinho e que voltou a estudar 3D.
Vi sua outra mensagem sobre o Windows ter reconhecido o processador como sendo da geração 6 em vez de 7, mas creio que isso não será problema e não vai prejudicar o desempenho da máquina.
Sobre o lance dos Games e Metaverso, concordo plenamente, quando o Metaverso se tornar realidade o 3D será muito requisitado para a apresentação de todo tipo de produto e serviço.
Mesmo quem não domine Engines vai participar modelando, mapeando, texturizando.
Agora, conhecer o Unreal ou Unity vai permitir criar o que quiser no Metaverso.
Infelizmente faz tempo que não estudo o Unreal, pois estou me dedicando em tempo integral para o curso, mas não vejo a hora de poder voltar a estudar as coisas que desejo como Multiplayer, por exemplo.
O legal é que são várias empresas grandes apostando no Metaverso, o Zuckerberg é só um deles, a Epic é outra, mas recentemente formaram um grupo envolvendo Adobe, Nvidia, Autodesk, Microsoft e mais um monte de gigantes da tecnologia para tornar o Metaverso realidade, portanto, eu aposto que até o final da década será realidade.
Abração e tudo de bom.
André Vieira
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712831.
Total de membros registrados: 140070
Últimos membros registrados: Julia THG, fabinho3ds, dande.manda, sunpaulu, Mawu1234, RafaMART, Andyerfmith, glycofortepris.
Usuário(s) on-line na última hora: 353
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .