Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
marciocmoraes   bento gonçalves
mdpontes   Macapá - AP
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
assisegundo   Maranhão - MA

Portfólios Ver Mais

Borges   Quedas do Iguaçu - PR
mdpontes   Macapá - AP
fejaomaravilha   São Bernardo do Campo
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC

Help me no melhoramento da m?quina........

Por: modena3d  

Em: 10/02/2006 21:43

HELP ME pessoal , eu preciso muito da ajuda de vocês para montar um PC , de forma quase impossível, porêm .... ....Bom, para descrever oque está acontecendo vou falar um pouco sobre um trabalho que fiz, é uma cena de um galpão...onde tive que fazer quase 600 mesas....e ainda fiz de forma bem leve mesmoooo...éra uma animação de 5000 frames...."sei que é de espantar"....bom meu render levou aproximadamente 30 horas. Isso foi feito em um Pentium 4 Dell , 1GB de Ram e uma placa Geforce 400 .... Aí vai a minha pergunta, ou melhor as: Que placa posso comprar ? (valor em média )2000 reais Que processador ? duplo faria muita diferência ? E em uma pergunta anterior que fiz... percebi que o GB de Ram não chega a reduzir na passada do render em si mais sim no calculos de quantidade dos objetos em cena...gostária de entender mais ainda... pois tenho medo de comprar algo e nada mudar... :00: :( Por favor me ajudem... quaisquer tipo de informação irá ser muito e muito ultil
Kara processador é Athlon 64 X2 (nucleo duplo), Placa de video eu não sei informar mas já ouvi falar de uma tal de g-force 7800 que disseram que é otima. E ram quanto mais melhor se vc não prescisar agora mais tarde vai prescisar, então topa de ram!!
Bemac, ótimo cara vlw...eu senti firmeza nessa sua escolha...apesar de não majar nada...sobre essas coisas....por isso estou pedindo a ajuda de todos... ....Pessoal eu me lembro de um anuncio aqui na 3d1 que, falava de uma placa que eram compartida em 4 partes se não me engano , formando-se quase 4GB , porêm creio que nem a lançaram....éra só o anuncio mesmo, se alguém souber o link please, passe para mim...pois procurei que nem louco... e não achei mais o link
como disse o Bemac. se tiver grana vai de athlon 64 x2, mas prepara uns 1800 reais soh no processador. Placa mãe pode pegar uma Asus A8N-sli premium, 800 pila, placa de video, essa Geforce 7800 tá 2200 reais +-, o bom dela é ter uma versão de 512mb, sobre memoria ram, capricha, pois eh mto importante, num PC desse eu num colocaria menos de 4gb, e pega de marcas boas, tipo OCZ, Kingston, Corsair...
www.greenlamp3d.com
"mode" disse: ....Pessoal eu me lembro de um anuncio aqui na 3d1 que, falava de uma placa que eram compartida em 4 partes se não me engano , formando-se quase 4GB , porêm creio que nem a lançaram....éra só o anuncio mesmo, se alguém souber o link please, passe para mim...pois procurei que nem louco... e não achei mais o link
Kara eu tambem to lembrado de alguma materia assim, eu me lembro que eram quatro placas de video em uma placa mãe, mas ai tu vai ter que descola uma boa grana e bote boa nisso, mas não sei se vc já ouvio falar das placas de video profissionais, a mais barata paresse que era 10mil pila, essa eu acho que para vc ta fora de questão a não ser que tu quera investir!!
sobre a placa, eh a tecnologia SLI , presente na maioria das placas PCI-express Se trata de ligar duas placas ou mais de forma sincronizada perante um conector que acompanha a placa, aqui em casa eu tenho essa tecnologia, falta grana pra comprar outra placa de video ,ehhe
www.greenlamp3d.com
Pois é Bemac .... "terei" q fazer o possível
será que ninguém tem o link mesmo...ou pelo menos o nome da empresa???? porfavor
num era a nvidia naum ? http://www.slizone.com/object/slizone_quadsli.html
www.greenlamp3d.com
ah eu vi um teste da placa de video dual e o custo beneficio num ajudou não!! compra uma quadro mesmo!! vc tem que ver que pra 3d num é uma coisa muito importante a não ser se estiver programando um game por exemplo e queira ver os efeitos no talo!! se bem que tem o gelatto que renderiza pela placa de video!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710648.

Total de membros registrados: 138128

Últimos membros registrados: maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242.

Usuário(s) on-line na última hora: 1572, sendo 2 membro(s) e 1570 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: maxpowerpk, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.