Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Roberto   Fortaleza - CE
Gabriel Ribeiro   Sorocaba - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

cjoe   Portugal - Internacional
le0jarjar   Curitiba - AC
marcopalma   florianópolis-sc

Computadores Dell

Por: Gaucho  

Em: 28/02/2006 10:57

Galera, mesmo assim. Vi há algum tempo a triste história entre um amigo meu e um Itautec. Não sei como uma empresa de nome como ela pôde fazer algo tão ruim! Montaram um: Sempron 2400+ K7 MoBo PC-SHITS 120MB de RAM, com o vídeo comendo 32MB. Absolutamente insuficiente pra rodar o WinXP com decência... Até mesmo empresas grandes estão montando "bombas" assim. Quanto aDell, ela passou a incluir nos seus produtos os AMD Athlon X2 este ano, o que pode significar uma pequena revolução nela. Intel nunca ganha da AMD em processamento de3D.Na verdade, o único campo em que os Intel baseados na arquitetura NetBurst do Pentium 4 (Pentium4,Pentium D e Celeron) ganham dos AMD (Sempron64, Athlon64 e Opteron) é na edição de vídeo. E só! Agora esses novos Intel Core 2 Duo vieram pra detonar os AMD. Vamos ver no q dá!
E8500 ES @4.18GHz Asus P5E 2x512MB DDR2-533 @960 8400GS 128MB 660GB HDD's Satellite SL-8600EPS Win7x64
O Intel então é mais rapido para renderizar videos? Como ele fica na renderização em 3d?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1637, sendo 15 membro(s) e 1622 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Henrique Ribeiro, Renatto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, Duda, Bruno, Acfabbri.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.