Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Antonio   São Paulo - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
Mepi 3d   Goiania - GO
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Rosinha   Rio de Janeiro - AC
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC

Calibragem das cores do monitor

Por: artmultimidia  

Em: 16/09/2006 21:17

Minah experiÊncia pessoal com LCD, se resume aos modelso amsi comuns, LG, Samsung e etc. Mias para uso profissional ja vi em diverosso foruns recomendações de alguns monitores novos da DELL ( aoq eu dizem bastante semelhantes aos monitores de MAC) e de uma marca chamada LaCie (www.lacie.com)
n00b
Quem trabalha com impressão não pode se basear no monitor mesmo, o que manda é a prova de impressão. No vídeo é complicado mesmo André, eu já trabalhei numa faculdade onde os monitores do switcher e do micro de edição eram Sony CRT, a diferença entre eles já era tamanha. O problema é que os fabricantes e alguns consumidores só pensam em estética, espaço e economia de energia em detrimento da qualidade. É a tendência de mercado, e nós somos esmagados por ela, nos EUA LCD já é padrão, daqui a pouco aqui tb vira, e aí vamos ter que adotar de qualquer jeito.
OI gente, tudo bem? Vympel, agradeço muito pela informação cara, isso é muito importante, eu vou passar o nome dessa marca para o pessoal lá na TV. Rogério, realmente é um problema isso, lá na TV o Master todo está com LCDs, a pós produção inteira, tudo por uma questão de beleza. Como eu uso os melhores micros da casa, eles querem esses micros com LCD, porque é mais bonito. É o fim da picada. Eu gosto demais de CRT tela plana, não troco por nenhum LCD. Abração
"Andre Vieira" disse: Oi Massimiani, tudo bem? Eu disse isso numa das mensagens acima, os Macs tem um monitor superior, tanto que eu até pensei que não era LCD, pensei que era plasma ou sei lá o que. E não é, é LCD mesmo, me garantiu um técnico. .
mas até onde sei o LCD é superior ao plasma!! se tu usar o plasma pra pc ele vai ficar marcado com essa barra de tarefas do ruindows ou qualquer coisa estatica que ficar muito tempo na tela!!! por exemplo se um peao compra essa tv de plasma e assistir muito a globo já viu que acontece né hehehe vai ter uma tv com logotipo kkkkkk
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1546, sendo 8 membro(s) e 1538 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Carlos E. Nogueira, jessicatorres, mastermax, nanoflex, Bruno, Acfabbri, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.