Anti-Vírus NOD32 x VRLserver - briga boa!!!

Por: João  

Em: 22/09/2006 13:54

Alô você!!! Nobres colegas...adquirimos o NOD32 instalei mas agora o V_Ray não funciona ne a pau. Antes tínhamos o Avast e normalzinho o v_Ray..agora..hum..nem com a varinha mágica. Alguém sabe o porque? Só sei que o VRLserver nun conecta. E agora? obrigado!!! abraço de urso32!!! :-P
"Dino Bruneli" disse: Alô você!!! Nobres colegas...adquirimos o NOD32 instalei mas agora o V_Ray não funciona ne a pau. Antes tínhamos o Avast e normalzinho o v_Ray..agora..hum..nem com a varinha mágica. Alguém sabe o porque? Só sei que o VRLserver nun conecta. E agora? obrigado!!! abraço de urso32!!! :-P
Eu estou com o mesmo problema, por favor alguem que souber como resolver isso eu ficaria mto agradecido

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717045.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 585

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.