Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

melon3d   Porto Alegre
Shaolin   Campinas - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC
Walter   Cascavel - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Cestari   São Paulo - AC
Dan Armstrong   Brasil - PB
Valerio   São Paulo - SP - SP
cheida   vila velha

Anti-Vírus NOD32 x VRLserver - briga boa!!!

Por: João  

Em: 22/09/2006 13:54

Alô você!!! Nobres colegas...adquirimos o NOD32 instalei mas agora o V_Ray não funciona ne a pau. Antes tínhamos o Avast e normalzinho o v_Ray..agora..hum..nem com a varinha mágica. Alguém sabe o porque? Só sei que o VRLserver nun conecta. E agora? obrigado!!! abraço de urso32!!! :-P
"Dino Bruneli" disse: Alô você!!! Nobres colegas...adquirimos o NOD32 instalei mas agora o V_Ray não funciona ne a pau. Antes tínhamos o Avast e normalzinho o v_Ray..agora..hum..nem com a varinha mágica. Alguém sabe o porque? Só sei que o VRLserver nun conecta. E agora? obrigado!!! abraço de urso32!!! :-P
Eu estou com o mesmo problema, por favor alguem que souber como resolver isso eu ficaria mto agradecido

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138186

Últimos membros registrados: STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1280, sendo 21 membro(s) e 1259 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ale Marques, alan.eu, Felipe Duarte, Alessandro.Marcos, Bruno, ale.bs1, Gabriel.C, Fabio Amorim, Eber.Silva, Ricardo Paranhos, Pedro Juliato, Luana Chen, Ronaldo, Eduardo Ramos, Paulo Rodrigues Lima, William2025, Henrique Ribeiro, Joao Barreto, Renatto, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.