"feronick" disse: Oi gaucho tudo bem? Bom sobre odoller eu acho que vc naum tem mas duvidas mas sobre o prossesador eu duvido muito da potencia dele atlhon x2 4600 e fraco pos ja tive ele e naum gostei muito eu acha melhor vc comprar um atlhon da serie fx ou comprar um atlhon x2 5200 ai sim a coisa vai ta boa.4600 fraquinho??? Se tá loco? E o 5200 pra soquete AM2 tem praticamente a mesma performance que um 4800/4600 pra soquete 939 ou AM2, é bobiça levar em consideração 1s/2s de diferença num teste, coisa de entusiasta... Ah, processador é com "C" e é Athlon e não Atlhon O lance do cooler, qualquer processador BOX vem com cooler, qualquer processador da série 64/X2 da AMD funciona muito bem com o cooler box, mas se for fazer um overclock aconselho pegar um zalman mais encarnadinho. ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.
Total de membros registrados: 138135
Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.
Usuário(s) on-line na última hora: 1632, sendo 19 membro(s) e 1613 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Henrique Ribeiro, Renatto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, mastermax, nanoflex, alan.eu, Duda, Bruno, Acfabbri, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .